Prezamos muito pela satisfação de nossos clientes. Para evitar problemas com seu pedido leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto em nosso site. Tom de cor de produtos pode variar de acordo com calibragem do monitor. Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados. Sugerimos que coloque um endereço que você ou alguém de sua confiança esteja disponível para receber a encomenda dos correios durante o horário comercial. Não havendo alguém para receber a mercadoria, ela poderá acabar sendo retornada gerando novos custos de frete. Caso seu produto não esteja de acordo com o esperado ou apresente algum defeito você poderá fazer a troca ou devolução de sua mercadoria conosco através dos Correios conforme regras abaixo:
DESISTÊNCIA DA COMPRA (DEVOLUÇÃO):
Prazo para desistência da compra através da nossa loja virtual: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução. Condições do produto: - O produto deve ser devolvido em sua embalagem individual original lacrada, acompanhado de todos os acessórios e deve ser devidamente embalado para entrega pelos correios. - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avarias. - O cliente deverá encaminhar junto ao produto o DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução, e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Armazém do Mercado se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. - A devolução da mercadoria deverá ser solicitada através do menu “Fale Conosco” localizado no rodapé do site. No menu "Fale Conosco" informe seus dados, o número do pedido e, se desejar, motivo pelo qual a mercadoria está sendo devolvida. Você receberá em seu e-mail as instruções sobre o procedimento de devolução. IMPORTANTE: Todas as devoluções devem ser solicitadas de acordo com as instruções acima através do menu “Fale Conosco”, não é necessário realizar ligações telefônicas para confirmar a solicitação de troca.
TROCA – PRODUTO SEM DEFEITO:
O prazo para troca de produtos sem defeito é até 7 dias a contar da data de recebimento da mercadoria. Se você escolheu o produto em nossa loja virtual mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição (troca) por outro item, valem as seguintes regras: - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avarias. - O cliente deverá encaminhar junto ao produto o DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original individual lacrada, acompanhado de todos os acessórios. E ser devidamente embalado para entrega pelos correios. - Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. - A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as instruções que serão passadas mediante solicitação da troca. ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca, e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Armazém do Mercado se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. - A troca da mercadoria deverá ser solicitada através do menu “Fale Conosco” localizado no rodapé do site. No menu "Fale Conosco" informe seus dados, o número do pedido e o motivo pelo qual a troca está sendo solicitada. Você receberá em seu e-mail as instruções sobre o procedimento de troca. IMPORTANTE: Todas as trocas devem ser solicitadas de acordo com as instruções acima através do menu “Fale Conosco”, não é necessário realizar ligações telefônicas para confirmar a solicitação de troca.
TROCA – PRODUTO COM DEFEITO OU INCORRETO:
CANCELAMENTO DE PEDIDOS AINDA NÃO ENVIADOS
Como faço para cancelar minha compra? Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso pagamento já tenha sido efetuado, ver “restituição de valores” abaixo: RESTITUIÇÃO DE VALORES PARA DEVOLUÇÕES, TROCAS E CANCELAMENTO: Restituição dos valores Boleto Bancário ou PIX Se você pagou o boleto ou PIX, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens. Restituição dos valores Cartão de Crédito Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, o Armazém do Mercado envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
RESTITUIÇÃO DO VALOR DO FRETE
O frete da troca por desistência é por conta do cliente. Reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site (o produto entregue é diferente do produto adquirido, entende-se como diferente produto de marca diversa ou apresentando características diferentes das descritas em nossa loja virtual. Não se considera produto diferente aquele apenas onde a embalagem difere de eventual foto constante no site.